quarta-feira, 9 de julho de 2014

EU SO QUERO ALGUÉM


  Eu só quero alguém que me faça rir quando o que eu mais quero é chorar, alguém que me abrace quando eu precisar, que faça bobeiras só pra ver um sorriso meu, alguém que me de a mão pra não cair. Alguém que eu possa dividir minhas alegrias e tristezas, derrotas e vitórias, que se importe e tem vontade de saber como eu estou me sentindo o tempo todo, que me console, não quero alguém que me tire do chão mais sim, alguém que seja a gravidade que me prende ao chão, que saiba quando eu estou realmente feliz e quando eu estou rindo só para não preocupar ou para agradar, que quando eu não estiver conseguindo dormir leia ou cante pra mim que queira me ver sempre bem, alguém que esteja disposto a soltar o seu mundo só para segurar o meu.
  Não quero alguém perfeito, apenas que me complete "um verdadeiro casal perfeito". Será que é pedir muito? Enfim,vou continuar procurando e sei que um dia vou encontrar e vou poder ver nós seus olhos o dom que tem em me amar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário