domingo, 29 de junho de 2014

INVERNO,PODE VIR.

A estação mais elegante do ano está chegando e,com ela,uma chuva de tendências invade as revistas,as televisões,e nossos corações.Por isso,vou contas o que vem de novo por aí,para você aproveitar o máximo.

O QUE FICA?
Nosso companheiro de muitos "dias de rotina agitada" ,o famoso coque,fica. Outra tendências são os lábios escuros.Os lábios mais escuros e sombras claras e iluminadas marcam a tendência de maquiagem para este inverno.Os batons na cor vinho e roxo estão em alta.  


O QUE VEM?
O  estilo boneca dominará o inverno com muita elegância e sensualidade. Voltamos para a década de 60 com a moda dos cílios aranha. É importante caprichar no rímel dos inferiores e superiores sem a preocupação de deixá-los separados e naturais.



  MEU NUDE, MEU AMOR
Além de muita sutileza e elegância,o nude traz todo charme do inverno e permite mesclar com vários tons e ainda combinar com as estampa, que vem com tudo.




 1_ VULT - sombra quinteto diva
 2_ REVLON - batom colorburst -
 3_ IMPALA - coleção outono inverno 

VERMELHOS
Agora sombra vermelha pode. Sabe o que mais pode? Batom e esmalte vermelhos.



  1_ BEAUTY COLOR - coleção turma da mônica jovem.
  2_ BEAUTY COLOR - sombra trio
  3_ ELKE - batom matte

TOQUE DE MARROM
Marrom é a cor do momento. Além de linda, ela permite combinações incríveis com cores vibrantes como o dourado,por exemplo.





                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário